unidades

A EMPRESA

A Carolina Soil Instalou-se no Brasil em Janeiro de 2001, com sede em Vera Cruz, no Rio Grande do Sul, para produzir substratos para mudas de tabaco. Com a crescente demanda por seus produtos nas regiões sudeste e centro-oeste, em 2009 a Carolina Soil do Brasil inaugurou as instalações da sua filial de São Paulo, na Cidade de Pardinho.

Com tecnologia de produção da empresa líder nos Estados Unidos, a Carolina Soil do Brasil vem desenvolvendo um processo de pesquisa com o objetivo de adaptar seus produtos para outras culturas do mercado brasileiro, ampliando seu leque de atuação.

Hoje a Carolina Soil do Brasil atende os segmentos florestal, de nativas, de frutíferas, de café, de cacau, de ornamentais, de flores, de hortaliças em geral, alem do de tabaco, com produtos diferenciados, tecnologia de ponta e rigoroso controle de qualidade.

Os substratos da Carolina Soil do Brasil têm sua eficácia e qualidade comprovadas pelos mais exigentes clientes, atendendo as necessidades específicas de cada cultura.

A Carolina Soil do Brasil foi a primeira empresa do setor no Rio Grande do Sul a obter registro junto ao Ministério da Agricultura – MAPA, tanto para os seus produtos como para o estabelecimento produtor.


Oggi Propaganda